Série Literária #1: Os Sullivan’s – Bella Andre

Hello gente!

Esse ano eu quero começar a ler várias séries, mas sempre fico perdida na quantidade de livros, na ordem, se o livro faz parte da coleção ou de outra, ou seja, falta um guia para eu me organizar. Por isso resolvi começar uma nova coluna no Livros e Sushi para explicar e listar os livros de várias séries literárias, principalmente essas mais extensas.

Como eu amo romances e têm anos que eu escuto que a escrita da Bella Andre é totalmente envolvente e apaixonante, resolvi começar pela série Os Sullivan’s.

Bella-Andre-342x400A autora Bella Andre é conhecida pelas histórias sensuais e romance inebriante. Seus livros foram traduzidos para 9 línguas, e são best-sellers em muitos países. Vencedora do Award of Excellence, já foi considerada uma das principais escritoras digitais no EUA pelo The Washington Post. A lista de reconhecimento e prêmios é extensa, o que me deixa ainda mais curiosa com o seu trabalho.

Na série, publicada aqui pela Editora Novo Conceito, acompanhamos a vida da família Sullivan composta por oito irmãos, sendo seis homens e 2 mulheres. Com a morte do pai quando crianças, eles praticamente foram criados apenas pela mãe e hoje já adultos acompanhamos como cada um encontrou o amor, ou seja, romance não falta né?!  Mas aviso que é romance adulto, contém cenas hot.

Em 2015, a editora atualizou algumas capas, que eu agradeço muito, porque as anteriores não tinha um padrão de fonte e de arte, uns com a capa clara, outras escuras, com temas diferentes, uma bagunça que nos confundia totalmente e eu sinceramente não gostava. Aqui já vou deixar as capas novas, você vai reparar que algumas são diferentes, pois ainda não foram relançadas.

Sobre a série, a autora ainda não pretende parar de escrever sobre essa família linda e além de conhecermos cada um dos oito filhos, há um livro dedicado ao casal Jack Sullivan & Mary Sullivan, que são os pais. E o sucesso é tanto, que a partir do livro 9 os protagonistas são os primos da família Sullivan. Os fãs querem mais e mais mesmo. 🙂

Se quiser conhecer mais do trabalho da Bella Andre, no fórum do Goodreads é possível acompanhar várias questões sobre seus livros e o mais legal é que a própria autora que responde! Perguntada sobre os títulos, ela informou que cada livro da série é inspirado em suas músicas românticas favoritas. Até agora temos 15 livros e 1 conto (apenas em e-book), sendo 11 publicados aqui no Brasil.

1 – Um olhar de amor (The look of love) – Clase Sullivan & Chloe
2 – Por um momento apenas (From this moment on) – Marcus Sullivan & Nicole
3 – Não posso me apaixonar (Can’t help failling in love) – Gabe Sullivan & Megan
4 – Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie Sullivan & Jake
5 – Se você fosse minha (If you were mine) – Zach Sullivan & Heather
6 – Quero ser seu (Let me be the one) – Ryan Sullivan & Vicki

fotos 1

7 – Perto de você (Come a little bit closer) – Smith Sullivan & Valentina
8 – Em meus pensamentos (Always on mind) – Lori Sullivan & Grayson
8.5 – Uma noite Perfeita (One Perfect Night) – Noah Bryant & Colbie Michaels (Conto em e-book)
9 – O jeito que me olha (The way you look tonight) – Rafe Sullivan & Brooke
10 – Quando um homem ama uma mulher (Kissing under the mistletoe) – Jack & Mary Sullivan
11 – Preciso do seu amor (It must be your love) – Mia Sullivan & Ford Vincent

fotos 2

12 – Just to be with you – Ian Sullivan & Tatiana
13 – I love how you love me – Dylan Sullivan & Grace
14 – All I ever need is you – Adam Sullivan & Kerry
15 – Now that I’ve found you – Drake Sullivan & Rosa

novo 3

Esses últimos livros já foram lançados lá fora, mas aqui teremos que esperar ainda.

E agora, ficou curiosa com a família Sullivan? Eu confesso que fiquei mais interessada ainda! 

Barrinhadivisoria2_zpsb656bfb6

Anúncios

52 comentários sobre “Série Literária #1: Os Sullivan’s – Bella Andre

  1. Oi Suzzy, tudo bem?
    Então, eu amo essa série, assim como o estilo d3 narrativa da autora. Em todos os livros que li dela é possível perceber que o romance é desenvolvido de forma muito delicada, e o leitor nem se importa se pode parecer clichê ou não. Indico seus livros para todo mundo e sempre fico esperando por novidades. Adorei seu post e me eeu até vontade de reler algumas histórias.
    beijos, Fer

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Suzzy,

    Eu acompanhava essa série certinha e gostava bastante, mas não sei, no meio do caminho comecei a achar repetitiva, sempre terminando do mesmo jeito, até que parei. Eu até tenho a maioria, mas leio espaçado e não seguido. Funciona pra mim assim, mas eu sei que tem muita gente que amaaaaaa essa família. =)

    Bjs, @dnisin
    http://www.sejacult.com.br

    Curtir

  3. Olá!

    Já vi várias resenhas dos livros dessa série, mas não consigo ter vontade de ler. Não sei, acho que ando um pouco saturada de hots. Mas achei bacana o fato de que ela responde os fãs diretamente no Goodreads.

    Curtir

  4. Eu amo os livros da Bella Andre, me apaixonei pela família, irmão por irmão. Gabe é o meu mocinho 5 estrelas favorito do ♥ (rs) a relação deles com a mãe é muito fofa. Ainda não li nada dos primos e nem a história da Maria – porque sei quer vou me acabar de chorar 😥 – e porque tenho esperança que a NC lance o resto da série.

    Curtir

    • Alê!! Adoro te ver por aqui 🙂
      Acho que eu vou amar muito os Sullivan, vou ficar louca com cada um dos irmãos.
      Eu acho que a história dos pais deve ser bem triste, já que o pai já faleceu.
      Me espera e vamos ler juntas…
      Beijos.

      Curtir

  5. Oii
    Adorei a ideia da coluna, tenho certeza que isso vai facilitar muito a nossa vida, pois sempre acabamos tendo essas dúvidas sobre ordem, se o livro é interligado à outro e essas coisas. Sobre a série, eu sinceramente não curto esse gênero 😁. Mas, quem sabe mais pra frente eu não mude de ideia?😊

    Beijos

    Curtir

  6. Menina, olha, vou te falar a verdade…
    Eu morro de vontade de ler essa série, os livros parecem ser maravilhosos, mas bate uma preguiça das grandes kkkk ando correndo de séries, mas tem umas que não me seguro e inicio a leitura e essa eu até já estou vendo que vou começar e ficar louca para ler os próximos volumes.

    Curtir

  7. Oiii Suzzy, tudo bem?
    Eu confesso que não consigo me agradar dos livros dessa autora, eu tenho um livro e está parado a um ano já na minha estante, provavelmente irei sortear. Espero que consiga realizar a leitura de todos estes livros ❤
    Beijão

    Curtir

  8. Olá, essa é uma série que eu quero muito começar a ler, mas ainda não tive a oportunidade, amo romances do tipo e para a editora estar lançando toda a série ela deve ser realmente boa (tem várias séries que gosto mas que não são lançadas totalmente 😦 ). E confesso que gostei da mudança de capas.

    Curtir

  9. Olá linda,

    Tenho três livros dessa série aqui em casa. Comprei e nem sabia que era série haha.
    Adquirir por recomendação e sempre ouço falar que a escrita dela é cativante e os romances são bem deliciosos e envolventes.
    Quando eu me formar em agosto(Os anjos dizem Amém) vou começar essa série que tem um nome lindo ❤

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    Curtir

  10. Eu também sempre fico perdida quando o assunto é série, geralmente, começo do segundo livro de tão atrapalhada, fora que ler séries sai caro, por isso, desisti. Acho que a última que li foi a Trilogia das irmãs bruxas e quero reler As Brumas de Avalon, mas séries não são meu foco de leitura.

    Curtir

  11. Olá!
    Achei muito interessante a sua ideia de decidir explicar sobre séries literárias e listar os respectivos volumes. Nem sempre sabemos de qual livro tal série pertence, quantos volumes têm, etc. Está de parabéns. É uma ótima iniciativa.
    Sobre o livro: não conhecia a série nem a autora. Não leio romances porque não curto muito esse tipo de livro, e provavelmente é por isso que eu não conhecia os livros.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    Curtir

  12. Olá, nunca li nada da autora, eu nem sabia que ela tinha tantos livros assim (que ignorância a minha…kkkk). Adoro séries, mas confesso que séries com mais de 7 livros me cansam um pouco. A única exceção foi Desventuras em Série que é composta por 13 livros, mas como eles são pequenos e super divertidos, foi…acho que não tenho paciência para outra série grande assim.

    Abraços

    Curtir

  13. Te entendo bem, algumas séries são realmente enormes e acabam nos desanimando, mas se a escrita do autor compensar acabamos lendo e nos apaixonando e no fim estaremos pedindo mais!!! Passei por isso na série Os Bridgertons da Júlia Quinn, demorei a iniciar pelo seu tamanho mas quando o fiz não quis parar e agora que só falta um estou com o coração nas mãos.
    Boa sorte na leitura dessa série que divide opiniões e parabéns pela ideia da coluna, vou ficar ligada. Beijos linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    Curtir

    • Oioi Aline! Tão bom te ver por aqui!
      Amo os livros da Julia Quinn também! Louca pelo último e na verdade tem mais um livro dela acho q é mais fino, que fala um pouco da mãe deles, espero que a Arqueiro publique também ❤️

      Curtir

  14. Olá, tudo bom?
    Eu prefiro bem mais as capas daqui da novo conceito do que essas que são de fora hahah sério mesmo. E ainda bem que eles ajeitaram a capas. Eu li um livro da autora, pois, assim como você, fiquei curiosa com o fato de todo mundo elogiar a escrita e tudo o mais. Eu achei bem legal, mas eu acho que o pai tá vivo o.o Sei lá. Tenho quase certeza que falaram sobre o pai, ou eu não li direito hahahah
    Ô familiazinha pra dar livro, hein? hahahah bjs
    http://www.horadaleitur.blogspot.com.br

    Curtir

  15. Eu já ouvi falar muito bem dessa série, mas assumo nunca ter tido coragem de começar a ler pela quantidade de livros já publicados. São muitos e ainda nem chegou ao final… Dá um desânimo danado em mim.
    Mas gosto de ler resenhas a respeito de cada uma, fico me sentindo um pouco mais próxima da história.rs.

    Curtir

  16. Olá!

    Não conhecia essa série antes, e já estou achando bem interessante por ela ser moderninha ao que aparenta nas capas. Pois a maioria destes livros de família são de época,nada contra, eu adoro… Mas é diferente ver esse gênero de uma forma mais moderna e eu adorei isso. As capas são lindas e tem livro pra caramba pra ler hein? Mas agora quero ler todos kkkkk adorei conhecer essa serie!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    Curtir

  17. Oiee Suzzy.

    Gostei muito do seu post. Só li o primeiro livro dessa série e é um romance legal. Foi uma boa leitura, mas não me fez querer pegar a continuação assim que terminei. E um dos problemas é que quando li a NC estava lançando o oitavo livro, e acabei ficando perdida. Tinha um rascunho no email com a ordem deles. Conhecendo a série e a autora, espero ter coragem de continuar a série.
    Beijos

    Curtir

  18. Olá, Suzzy!!

    Eu ainda não li nenhum livro da Bella André, mas a Iza (do blog) é apaixonada pela série e já leu todos que foram publicados no Brasil.
    Estou um pouco cansada de séries tão longas – estou morrendo com Irmandade da Adaga Negra -, e não tenho vontade de começar outra tão cedo.
    Talvez mais para frente. Rsrs

    Mas seu post está ótimo. Sempre bom informar onde começar uma série. 🙂

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    Curtir

  19. Poxa, quantos livros em um única série, hein! Eu não conheço a escrita da autora, pois nunca li nada dela, mas acho que deve ser muito boa, para conseguir segurar uma série tão longa assim, sem fazer com que os leitores percam o interesse. Adorei a ideia da coluna, pois eu sou uma que acabo me perdendo com esse negócio de séries, especialmente se forem muito longas.

    Tatiana

    Curtir

  20. Olá

    Não curto livros com essa pegada mais erotica, mas vejo tanta gente doida por esse serie que fico com vontade de ler pois parece que é muito além de meras cenas de sexo sem sentido. Nunca li nada da autora e espero poder mudar isso em breve.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    Curtir

  21. Ahhhh, os Sullivans, como não gostar deles… Não li toda a serie ainda, mas os 9 que eu li eu adorei, essa serie tem duas divisões, suas subsérie dentro dela. Os Sullivans de São Francisco que são os livros 1-8 e o 10… E Os Sullivans de Seattle que é o 9 e 11-15, que são os livros dos primos… Os meus são os da capa antiga.. Leia, vc vai gostar…

    Curtir

  22. Olá!!
    Finalmente achei informações sobre a continuação das histórias da família Sullivan!!!
    Adoro romances e estes são lindo e bem bons para ler.
    Aguardando ansiosa o lançamento dos demais( li todos os 8 irmãos, seus pais e os 2 primos)!!!
    Att, Vivi

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s