Quem gosta de romance de época?
Eu confesso que AMO muito e tenho uma prateleira inteira na estante apenas do gênero. Na verdade, já comprei mais livros, que nem cabe mais.
Recentemente li um livro da Sarah MacLean e gostei demais da escrita dela, achei mais contemporâneo e mais hot 🔥🔥🔥🔥 do que os livros da Julia Quinn e Lisa Kleypas.
E por isso hoje quero falar sobre a trilogia Os Números do Amor, que é publicada pela Editora Arqueiro e está com edições lindíssimas!
As histórias giram em torno dos irmãos gêmeos Gabriel e Nicholas, e da caçula Juliana Fiori. Cada um protagoniza um livro da trilogia, mas sempre vemos a família em todos os volumes.
Gabriel St. John é o Marquês de Ralston, herdou o título da família, após o pai falecer de depressão e tristeza com o abandono da sua esposa, que deixou marido e filhos para trás sem pensar . Ele é gêmeo de Nickolas e é considerado o libertino maior da região, um dos solteiros mais cobiçados, mas que não acredita no amor e não pensa em se casar, evitando ter que passar pelo mesmo destino do pai.
Nicholas St. John possui uma cicatriz no rosto, que é o que o diferencia do seu gêmeo Gabriel. Ele é mais sensato e discreto dos dois, não deixa que a sociedade saiba da sua vida amorosa. Sofreu junto com o irmão o abandono da mãe e o falecimento do pai e conhece Gabriel como ninguém e o ajuda a esfriar a cabeça em vários momentos e a pôr em ordens nas coisas.
Juliana Fiori é a irmã dos gêmeos apenas por parte de mãe. Filha de um comerciante italiano, mas que depois de falecer, instruiu que Juliana fosse enviada para juntos dos irmãos, que seriam seus tutores até se casar. Como os gêmeos, ela também foi abandonada pela mãe quando criança. Juliana se destaca em todos os livros, sendo uma mulher forte e que não esconde seus sentimentos, causou muita confusão com essa língua afiada.
Para quem se interessou pela série Os Números do Amor é necessário ler os livros na ordem correta, para evitar spoilers e é bom para ver o amadurecimentos dos personagens. Por se tratar de um romance, vamos encontrar um casal principal em cada volume e os demais irão participar do desenvolvimento da trama. E já aviso que as histórias são de tirar o fôlego! Há cenas de sexo e por isso considero que seja para maiores de 18 anos.
Todos os 3 volumes já foram publicados pela Editora Arqueiro com edições e capas lindíssimas. Para quem ama romance de época como eu vai se deliciar com essa família, em que “escândalo” é sobrenome.
A ordem dos livros e seus casais:
» Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar: Calpúrnia Hartwell & Gabriel St. John (resenha)
» Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter: Isabel Townsend & Nicholas St. John (resenha)
» Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir: Juliana Fiori & Simon Pearson (resenha)
Capas Brasileiras
Capas originais
Espero que tenham gostado e para que curte romance de época mais apimentado, não pode perder!
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!
Ainda não li nenhum da coleção, mas quando se trata da Arqueiro a gente já sabe que é bom, né?! Eu adoro romances de época, nem sempre todos, mas principalmente pelo fato de que adoro ROMANCES. Hots então são meus preferidos! Beijo ❤
CurtirCurtir
Oi, tudo bom?
Confesso que estou começando a gostar de romances de época agora, comprei até um monte de romances de banca por influências de outros blogueiros. Adorei a promiscua do livro, gosto de romances eróticos e ainda mais em um tempo antigo, deve ser mara. Não sabia dessa nova série da Sara, mas fiquei super curiosa para ler.
Beijos!!!
treslivrolatras.blogspot.com
CurtirCurtir
E nossas capas seguem dando de 10 a 0 nas capas estrangeiras kkkkk eu gostei da proposta desse livro e pretendo ler em breve. Mais hot que a Quin? Gostei desse toque pimenta!
CurtirCurtir
Essa série é muito amorzinho, já estou com o segundo volume aqui e me roendo pra ler, mas estou com um projeto novo para outubro e não vou conseguir ler ainda. Sarah MacLean ainda não bateu em Lisa Kleypas e Loretta Chase no meu gosto, mas a leve e humor que ela imprime nos livros me agradou bastante. Acho que o da Juliana vai ser o melhor dos três, acho que estou mais curiosa com o dela do que com o do Nick, que minha mãe já leu e contou algumas coisas… rs
Raíssa Nantes
CurtirCurtir
Oi, achei legal a sua postagem de indicação de série literária, mas para mim, nem vale, já que não curto romances de epoca, mas para quem gosta parece ser uma série maravilhosa.
bjus
CurtirCurtir
Olá,
Infelizmente eu não gosto muito de romances históricos, mas ainda assim gostei muito da proposta da autora, ao criar regras em cada livro. A premissa é interessante e talvez um dia eu dê uma chance.
Abraços,
Cá Entre Nós
CurtirCurtir
Oie!
Eu já li o primeiro livro dessa trilogia e adorei. Foi meu primeiro contato com a autora, e gostei bastante do que eu encontrei na trama.
Bjks!
Histórias sem Fim
CurtirCurtir
OOi!
Ontem mesmo abri as portas para o mundo dos romances de época, realizei minha primeira leitura. Comecei pela Quinn sim! haha Antes tinha um certo preconceito com o gênero agra eles já me atraem. Morro de vontade de ler esses livros, já vi várias resenhas e parece ser ótimo. O que mais vejo comentários é desse primeiro, que parece ser bemmm divertido. Espero ter a oportunidade de ler algum dia.
CurtirCurtir
Preciso começar a ler livros dessa autora o quanto antes… Estou me sentindo uma excluída… todos leem e todos amam e só eu aqui que fico de bucha! preciso resolver isso o quanto ates!!
huauhahua
#Ana
https://literakaos.wordpress.com/
CurtirCurtir
AMO MUITO essa série!!! Já estou me programando para pegar Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter no próximo mês!!! *-*
Fiquei completamente apaixonada depois que terminei Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar e quero a série toda!!!! Hahahahaha
Depois vou pegar a outra série da autora, publicada pela Gutenberg. Me falaram que é ótima também!!! 😀
Bjs!!!
http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br
CurtirCurtir
Eu amei as capas nacionais. Elas estão muito mais perfeitas que as originais!!!!
Isso sem contar que comecei a ler o primeiro livro e amei a narrativa e a proposta da autora. Saber um pouquinho mais dos outros só me deixa ainda mais empolgada para ler os três.
Uma das colunistas do blog também amou, tanto que já tem resenha dos dois primeiros por lá – e as resenhas dela junto com a sua postagem me deixou aqui pensando como é que eu não terminei o primeiro livro ainda. Acho que passou da hora de ficar adiando e passando outros livros na frente…rs
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros
CurtirCurtir
Para ser bem sincera, não sou fã de romance de época, especialmente por causa das cenas de sexo. Saber que os livros dessa autora são mais hot que os da Julia Quinn me esclareceu que não devo ler, Julia Quinn é meio que meu limite. Achei as capas brasileiras bem melhores que as originais.
CurtirCurtir
Oiii Suzzy, tudo bem?
Menina tu sabe que não sou muito chegada em romances assim né, mas eu amei essas capas, compraria só para ficar admirando ahauauahuahau que estão um arraso ❤
Beijinhos
CurtirCurtir
Já conhecia a trilogi, mas não me anima muito pois não sou fã de romances de época, mas olha, que diferença das capas originais para as brasileiras, as daqui são muito mais bonitas e trabalhadas, parabéns para a editora arqueiro
CurtirCurtir
Estou amando a série! ❤
CurtirCurtir
Pingback: Resenha: Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir – Sarah MacLean | Livros e Sushi
Eu gostaria que tivesse um quarto livro pra contar a história de Benedicto irmão da Calil.
CurtirCurtir