Resenha: O Erro – Elle Kennedy

O Erro 
Titulo Original:
The Mistake
Série:
Amores Improváveis #2
Autor:
Elle Kennedy
Editora:
Paralela
Páginas:
279
Ano:
2016
Gênero:
Romance, New Adult
Classificação: ⭐️⭐️⭐️
🔎 Compare os preços do livro aqui.

Logan tem tudo que um jovem sonha em ter, é uma das estrelas do time de hóquei da universidade, é lindo e gostoso e mulheres nunca foram problemas para ele. Na verdade, uma em especial é seu tormento, pois ele está apaixonado por Hannah, namorada de seu melhor amigo Garret (protagonista do livro 1 – resenha aqui), e para piorar sofre por saber que seu destino, depois da faculdade, não tem nada a ver com o esporte, que ele ama tanto.

Após uma situação inesperada Logan, acaba errando a porta e aparece no quarto de Grace, uma garota tímida e doce, mas que as vezes fala demais quando não se deve e acaba deixando uma primeira impressão errada. Com uma uma personalidade forte e por não ficar dando mole logo de cara, acaba intrigando Logan e os dois começam a se envolver. Mas por causa da confusão de sentimentos de Logan em relação a Hannah, e posteriormente Grace, o leva a cometer alguns equívocos que complicam bem sua vida.

O segundo livro da série Amores Improváveis, O Erro, foi uma leitura rápida, que emendei com o primeiro livro, O Acordo, de tão viciante. Gostei muito de como a autora deu continuidade a história, mas ainda o tornando um pouco independente do primeiro, já que o foco é outro casal. Mas dessa vez achei que a história pessoal de cada protagonista sobressaiu mais do que o envolvimento de Logan e Grace. Como li um livro seguido do outro, deu para reparar que a interação de Garret e Hannah foi melhor, mas ainda assim torci muito para que Logan sossegasse e visse como Grace era a mulher certa para ele.

Assim como no livro anterior, Elle Kennedy trabalha com temas importantes e atuais, que chamam a atenção em uma obra romântica, como alcoolismo, inveja, traição, o poder das redes sociais, família, entre outros. Há algumas cenas mais sensuais, nada muito pesado, mas que não recomendo para menores, em se tratando de romance new adult, é comum aparecer esse tipo de cena. 

Continuo amando muito essa série e recomendo muito.

»» Sobre a série Amores Improváveis ««

A série Amores Improváveis é composta por quatro livros e todos já foram lançados pela editora Paralela com as capas abaixo. Cada volume apresenta a história de um casal diferente, mas por serem protagonistas do mesmo grupo de amigos, recomenda-se que leia na ordem de publicação, senão corre o risco de pegar spoilers sobre os casais dos livros anteriores.  

1 – O Acordo
2 – O Erro
3 – O Jogo
4 – A Conquista

barra-assinatura

suzzy
Suzzy Chiu
Chinesa mineira, apaixonada por animais, adora coisas fofas, não suporta filmes de terror, potterhead, shopaholic assumida e sempre pensando positivo!

Anúncios

23 comentários sobre “Resenha: O Erro – Elle Kennedy

  1. Pingback: Resenha: O Acordo – Elle Kennedy | Livros e Sushi

  2. Pingback: Resenha: O Jogo – Elle Kennedy | Livros e Sushi

  3. Oi tudo bom???
    Eu amoooooo essa série ❤ É uma das minhas queridinhas da vida só li até O erro mas estou louca para continuar mas tenho medo de ler tudo de vereda de ficar sem meus jogadores de hóquei hahahaha, realmente é uma leitura viciante.

    Beijos,

    Curtir

  4. Oiii Suzzy tudo bem?
    Sempre achei esse romance um tanto clichê, mas de certa maneira estou lendo muitos livros assim, gostei de saber a sua opinião e sei que seria uma ótima pedida, como sempre suas resenhas sempre arrasam e acho linda essa capa.
    Beijinhos

    Curtir

  5. Essa série ta minha listinha de coisas pra ler. Já vi outras resenhas e acho que devem ser leituras realmente gostosas. Fora essa questão da autora trazer temas da atualidade em discussão nos livros.

    Bjos

    Curtir

  6. Oi, Suzzy
    Li só o primeiro livro e amei. Dizem que O erro não é tão bom quanto o primeiro mesmo, por conta do envolvimento dos personagens. Estou doida para continuar logo a série e gostei de ver sua opinião.

    Livros, vamos devorá-los

    Curtir

  7. Oii, Suzzy! Só leio comentários positivos sobre essa série, e a sua resenha me deixou mais curiosa ainda para conferir! Adoro romances new adult e em cada livro parece conter uma história bonita, com um tema diferente e ao mesmo tempo viciante. Dica anotada, espero conferir um dia e gostar tanto quanto você. Bjss!

    Curtir

  8. Sou muito suspeita em se tratando desta série. Gostei da proposta e da abordagem da autora, inclusive para tratar de temas muito sérios. Faz a gente rir, se identificar, querer dar cascudos nos dois – e me ajuda a saber mais sobre o hóquei, um esporte que, desastrada que sou, nunca conseguiria praticar. Que bom que você se divertiu com o livro. Abraços!

    Curtir

  9. Olá
    Eu já vi diversas resenhas a respeito dessa série, e notei que muitos estão amando para caramba. Eu particularmente não achei nada de é interessante pelas resenhas que li. Por isso não pretendo fazer a leitura das obras. Até mais ver
    Bjs

    Curtir

  10. Oie! Tudo bem?

    Li somente o terceiro volume dessa serie e amei demais a história criada pela autora, com certeza no momento que eu realizar a leitura dos outros volumes irei amar tanto quanto amei o terceiro! Dica mais que anotada, amo livros desse gênero! *–*

    Bjss

    Curtir

  11. Oii!

    Essa é uma série que morro de vontade de ler, mas não tive oportunidade ainda. Eu gosto de obras nesse estilo justamente por serem leituras rápidas e envolventes. Cenas hots não me incomoda desde que façam parte do enredo e nãos sejam forçadas.
    Curti a resenha!

    Beijinhos

    Curtir

  12. Oie, tudo bem?! Acho que não tem como não gostar dessa série né, Suzzy? A Elle é uma das autoras atuais de New Adult que faz isso com maestria, não exagera em nenhum elemento então as leituras são sempre muito prazerosas.
    Sua resenha como sempre excelente.
    Bjs

    Curtir

  13. Oie!
    Essa série é ótima!
    Ainda tenho o último livro para ler, e posso dizer que os três primeiros são ótimos! Impossível não se apaixonar pela narrativa e fiar com muita vontade de ler cada um novamente. ADorei cada um que li!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtir

  14. Olá! Já vi várias resenhas positivas dessa série, juro! Se eu tivesse tempo e minha lista de livros para ler não fosse enorme, daria uma chance para essa série. Notei que é uma leitura super fluída e com personagens marcantes, mas vou ter que passar.

    Curtir

  15. Olá,

    Sempre quis iniciar a leitura dessa série, principalmente por gostar de tramas universitárias, com certeza darei uma chance.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s